segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Helenilson Pontes participa de encontro com blogueiros em Santarém

O governador em exercício, Helenilson Pontes, tem encontro marcado com os blogueiros da região, na manhã desta terça-feira (21), no Barrudada Tropical Hotel, em Santarém, no oeste paraense. Atendendo convite do presidente da Associação dos Blogueiros do Oeste do Pará (Abop), jornalista Marcos Santos, o vice-governador será a primeira autoridade a participar de debates que serão promovidos todo mês pela Abop. Helenilson Pontes veio à cidade para o lançamento do edital do entreposto da Zona Franca de Manaus (ZFM), no município. 

A associação pretende convidar autoridades locais e estaduais para debater temas relevantes e de interesse público em Santarém e na região oeste do Pará. A ideia é trazer personalidades políticas, gestores públicos e parlamentares para que eles esclareçam assuntos relacionados às suas áreas de atuação. 

Este é um dos primeiros projetos desenvolvidos pela Abop cujo principal objetivo é fortalecer a categoria dos blogueiros e, ao mesmo tempo, contribuir de alguma forma com o desenvolvimento da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário