quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Abop agradece ao governador Helenilson Pontes pelo encontro com blogueiros

A Associação dos Blogueiros do Oeste do Pará (Abop) agradece publicamente ao governador em exercício Helenilson Pontes, que atendeu ao nosso convite para participar de um debate com os associados desta entidade, ocorrido nesta terça-feira (21), em Santarém. O encontro foi bastante proveitoso e serviu para que esclarecêssemos alguns assuntos de interesse público. As perguntas e respostas feitas durante a sabatina com o chefe do executivo estadual estará disponível em nosso site nos próximos dias. 

Dr. Helenilson Pontes foi cordial e mostrou como um verdadeiro político deve se comportar diante dos profissionais de imprensa, neste caso, dos blogueiros. Nossa associação, cujo tempo de existência ainda se conta em meses, deu um importante passo para o fortalecimento desta categoria. 

A Abop pretende convidar outras autoridades para participarem de encontros desta natureza cujo principal foco é questionar os gestores sobre os problemas que mais afligem a nossa sociedade e, ao mesmo tempo, sugerir soluções e contribuir de alguma forma para o desenvolvimento da nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário